Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

CAMPANHA VISA CONSCIENTIZAÇÃO E ORIENTA SOBRE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO EM COLÍDER

Leandro Schardong, autoridade de trânsito da Prefeitura Municipal, destacou que é determinação do prefeito Maninho que sejam intensificadas as ações de prevenção no trânsito.

CAMPANHA VISA CONSCIENTIZAÇÃO E ORIENTA SOBRE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO EM COLÍDER
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O Serviço Municipal de Trânsito está realizando uma campanha de conscientização dos perigos no trânsito, com palestras nas escolas. Na semana passada, um pit-stop educativo foi realizado no centro da cidade.


Leandro Schardong, autoridade de trânsito da Prefeitura Municipal, destacou que é determinação do prefeito Maninho que sejam intensificadas as ações de prevenção no trânsito.

“Nosso município está com um índice muito grande de acidentes, com uma média de 3 por dia. A campanha vai contar com palestras nas escolas e hoje realizamos esse Pit Stop com várias entidades nos ajudando como Rotary e Lions, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, todos empenhados no mesmo objetivo que é melhorar o nosso trânsito”, disse ele.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Para o tenente Augusto, comandante do Corpo de Bombeiros de Colíder, é importante que os condutores sejam conscientizados de que muitas vezes se tivessem um pouco mais de atenção, mais cautela no deslocamento, mais direção defensiva, o número de acidentes iria diminuir.

Foi aproveitado ainda para ressaltar o objetivo do “Setembro amarelo”, de prevenção ao suicídio.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro