Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Carreta cai de ribanceira e motorista morre esmagado

A vítima transportava grãos de algodão

Carreta cai de ribanceira e motorista morre esmagado
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O motorista Celso Giovanelli morreu nesta quarta-feira (5) após ficar preso às ferragens de sua carreta em acidente na MT-358, rodovia que liga Campo Novo do Parecis a Tangará da Serra.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima trafegava pela Serra do Parecis levando uma carga de caroço de algodão. Os investigadores aguardavam a perícia para identificar o que fez o motorista perder o controle. No entanto, o que se sabe até o momento é que não houve envolvimento de um segundo veículo.

Após capotar na ribanceira, a carreta parou de ponta cabeça às margens da rodovia e a cabine do motorista ficou destruída. Celso, que estava sozinho no veículo, foi esmagado pelas ferragens e teve a morte confirmada no local.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para desencarcerar o corpo do motorista. Em seguida, a Politec o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A Polícia Militar isolou a área para que a Civil pudesse iniciar as investigaçõe. Foi necessário um guincho para retirar o caminhão da ribanceira.

O site regional Tangará em Foco informou que o motorista era do Paraná e estava fazendo entrega no Município mato-grossense.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro