Uma carreta bitrem com dois reboques se desprendeu do "cavalinho" e atingiu uma casa na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Ikarai em Várzea Grande. Câmeras do circuito de segurança de uma das residências da rua gravou o acidente. Ninguém ficou ferido.
Nas imagens é possível ver a carreta estacionada na frente de uma casa e três homens mexendo no engate, entre os dois reboques.
Em determinado momento o último reboque se solta do cavalinho e desce a rua. Dois dos homens ainda tentam segurar a carreta desesperadamente equanto o outro vai correndo na frente até o cruzamento de duas avenidas.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A carreta só parou após bater no muro de uma residência, onde funcionava um salão de beleza. O muro e parte da casa ficaram destruídos com impacto, mas ninguém ficou ferido.
No vídeo é possível ver ainda o desespero dos três homens ao ver o choque da carreta na residência e o estrago que causou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal estiveram no local.


