Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Carretas batem de frente e motorista morre preso às ferragens

Por causa da grande quantidade de óleo derramado na pista, os militares fizeram a limpeza da via

Carretas batem de frente e motorista morre preso às ferragens
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um caminhoneiro que ainda não teve a identidade revelada morreu, na manhã de quarta-feira (6), após um grave acidente envolvendo duas carretas bitrem, no Município de Nova Nazaré.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela Polícia Militar para atender a ocorrência na MT-326, por volta das 6h30.

Quando os militares chegaram, o motorista que sobreviveu à colisão já havia sido levado para um hospital de ambulância.

O outro condutor, que morreu no local, estava preso às ferragens e após os procedimentos de perícia realizados pela Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica), o corpo foi retirado do veículo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

As duas carretas bateram de frente e, somente após o resultado da perícia será possível identificar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Por causa da grande quantidade de óleo derramado na pista, os militares fizeram a limpeza da via, prevenindo novos possíveis acidentes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro