Uma criança de apenas 7 anos morreu após o carro em que estava com a família capotar na tarde deste domingo (20), na estrada Boca da Mata, no Distrito de Guariba, em Colniza (1.057 km de Cuiabá).
Hendenlen Barbosa da Silva estava no veículo que voltava de uma confraternização quando a família se deparou com uma motocicleta vindo na direção do carro. Para evitar uma batida, o motorista desviou da moto, mas acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da estrada e capotou cerca de duas vezes, ficando com as rodas para cima.
Imagens feitas no local mostram o veículo completamente virado na estrada de chão. Manchas de sangue, carcaças e uma caixa térmica também aparecem próximas ao carro.
Hendenlen chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.


