Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Carro elétrico: sem carregador, youtuber roda 2 mil km por mês

Eis a receita: um carro elétrico, nenhuma tomada em casa e serviço em aplicativos de carona. Pronto! Por aí, você já tem a resposta na ponta da língua, não é mesmo?Se você disse ser impossível, poderíamos até concordar, mas não é esse o caso. Bem, pelo menos não do youtuber Thiago Garcia, que tem um canal no YouTube ch

Carro elétrico: sem carregador, youtuber roda 2 mil km por mês
Foto: Arquivo Colíder News

Eis a receita: um carro elétrico, nenhuma tomada em casa e serviço em aplicativos de carona. Pronto! Por aí, você já tem a resposta na ponta da língua, não é mesmo?


Se você disse ser impossível, poderíamos até concordar, mas não é esse o caso. Bem, pelo menos não do youtuber Thiago Garcia, que tem um canal no YouTube chamado “Meu Carro Elétrico”.

Num país onde a infraestrutura para carros elétricos ainda dá os primeiros passos, Thiago está provando que pode fazer muito mais que se imagina com os ingredientes citados acima.

Rodando em média 2.000 km por mês, Garcia roda como motorista de aplicativo com um JAC iEV40 vermelho – que custa R$ 189.990 – o crossover compacto da marca chinesa, com propulsão 100% elétrica.

VEJA TAMBÉM:

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro