Um automóvel Citroën C3 pegou fogo e ficou completamente destruído em uma oficina mecânica, situada na Perimetral Sudoeste, em Sorriso. O incêndio ocorreu na noite desta terça-feira e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que evitou que as chamas tomassem proporções maiores. Os demais veículos que estavam no local não foram atingidos e ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. De acordo com o sargento BM Marcos, a equipe foi acionada por populares. As chamas foram contidas e foi feito rescaldo e isolamento da área.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
"Chegamos no local o proprietário se encontrava e estava queimando um dos veículos. A gente agiu rápido e conseguiu extinguir o incêndio para que não tomasse proporções maiores"
O proprietário da oficina disse aos bombeiros que o Citroën C3 estava há seis meses na casa do cliente, que o levou para trocar de bateria. O serviço foi feito e mesmo o carro desligado pegou fogo.


