Um casal foi baleado em confronto com policiais militares, na tarde desta terça-feira (30), em Chapada dos Guimarães (65 km ao sul de Cuiabá). A mulher estava com mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido na cidade de Feliz Natal (536 km ao norte de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam a denúncia de que a procurada estava em um carro Hyundai HB20, acompanhada por um homem, na região do bairro Altos do Santana.
Quando a viatura parou para fazer a abordagem, um dos suspeitos atirou contra os policiais. Os agentes revidaram e os dois foram baleados. Nenhum policial foi ferido.
Leia também - Vídeo - Acusado de assassinato em bar é detido por populares
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o casal para uma unidade de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde de ambos.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
No veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, outro calibre 32 e diversas munições.
Crime será apurado pela Polícia Civil da cidade.


