Quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Casal morre e filha de 10 anos é socorrida em estado grave após acidente na BR-163

O caminhão semirreboque transportava dois tratores quando capotou.

Casal morre e filha de 10 anos é socorrida em estado grave após acidente na BR-163
Foto: Arquivo Colíder News

Um casal morreu e a filha de anos foi socorrida em estado grave, após um caminhão semirreboque onde a família viajava tombar, na Serra do Cachimbo, próximo a Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Fabrício da Silva Santiago, de 32 anos e Elizabete Gomes Silva, de 34 anos, não resistiram e morreram no local.

De acordo com a imprensa local, o acidente acorreu na noite de sábado (31), a cerca de 50 km de Guarantã do Norte. O caminhão semirreboque transportava dois tratores quando capotou.

O veículo caiu numa ribanceira às margens da rodovia e parou com as rodas para cima. O motorista e esposa não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A filha do casal, de 10 anos, foi socorrida pela equipe da concessionária responsável pelo trecho e encaminhada ao hospital municipal em estado grave. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Os corpos serão encaminhadas para o Rio Grande do Sul, onde residiam.

O caso será apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).  

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro