Um casal que tem página na plataforma "OnlyFans" se entregou à polícia após fazer vídeos, sob o título de "Férias Animadas nas Montanhas", em um camping de Nakhon Ratchasima (Tailândia), nos quais aparecem fazendo sexo, e postar na rede erótica para assinantes.
Vídeos com os dois, cujas identidades não foram reveladas, acabaram circulando em grupos de WhatsApp. O conteúdo chegou a autoridades tailandesas, que pediram a prisão do casal. Eles podem ser condenados a até 5 anos de prisão. A pornografia é ilegal na Tailândia e, se forem considerados culpados pela Lei do Computador, os dois podem, além de enfrentar a prisão, receber uma multa pesada.
Indignadas, autoridades disseram que o casal "trouxe vergonha para a região" e ordenaram que os policiais locais iniciassem uma investigação.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O coronel Peerapong Thanapochai, superintendente da polícia de Wang Nam Khiao, disse que o casal admitiu ter gravado a atividade sexual em um trailer no camping, segundo o "Daily Star".
Eles se entregaram juntos na semana passada. Os dois afirmaram, ainda, que o gerente do local não sabia sobre o que estava ocorrendo no trailer.
O casal, que costuma postar vídeos de sexo feitos durante viagens, foi indiciado por comportamento indecente e por produzir e distribuir pornografia.
Fonte: Extra On Line


