Segundo relatos colhidos na GCM e Bombeiros de Colíder os mesmos tiveram escoriações pelo corpo e um deles sentiam dores no tórax.
O acidente ocorreu na noite de ontem (17), por volta das 19h30min, um pouco antes de chegar no pedágio da Via Brasil, de Colíder situada na MT-320, na direção de Nova Santa Helena para nossa cidade.
Nos relatos das vítimas dois homens, que trafegavam numa moto Honda Bros de cor preta, no sentido N, Santa Helena em direção à Colíder, os mesmos teriam sofrido um acidente de moto, após um animal ter atravessado na pista de rolamento da MT-320, e os mesmos para não chocar com o animal acabaram caindo na pista.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Os GCMs foram solicitados e ao chegarem os membros do Corpo de Bombeiros, já estavam no local realizando o socorro e atendimento das vítimas, sendo um homem de 38 anos, que tinha escoriações no braço e do lado esquerdo do corpo, e o outro estava com teria sofrido escoriações no membro inferior do lado esquerdo, falta de ar e dores no tórax, após o salvamento das vitimas, ambos foram encaminhados para atendimento medico no Hospital Regional de Colider.
Assista abaixo o vídeo do momento após o acidente na via.


