Segundo relatos colhidos com os GCM’s o motociclista não teria respeitado a preferencial do carro e adentrou também na rotatória.
Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com possível fratura num acidente ocorrido agora pouco na rotatória da Avenida Bandeirantes Aleixo Garcia com a av. Tancredo Neves centro de Colíder, próximo ao Mercado Meio Preço.
Nos informes repassados pela Guarda de Colíder, o veiculo Ford Fiesta de cor branca já estava dentro da rotatória, quando foi colhido pelo condutor da moto Honda Biz de cor branca, que não teria respeitado a preferencial do condutor do carro e adentrou na rotatória causando com isso o acidente de transito.
Com o impacto o casal caiu ao solo e danificou a moto e também o lado esquerdo do Fiesta, e ambos os ocupantes da moto, sofreram escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas.
Os Bombeiros foram acionados e compareceram no local e realizaram os primeiros atendimentos e socorro às vitimas e o encaminhamento ate o pronto atendimento do Hospital Regional de Colíder, o condutor do veiculo Fiesta nada sofreu.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Ambos os veículos foram encaminhados para o pátio da GCM, por estarem com a documentação dos veículos atrasadas.
Assista abaixo momentos depois do acidente.
Acidente entre moto e carro na rotatória do Meio Preço de Colíder termina com dois feridos.


