Domingo, 18 de outubro de 2026

Colisão entre duas motocicletas deixa entregador ferido em Nova Canaã do Norte

Devido à necessidade de avaliação especializada, havia previsão de transferência para o Hospital Regional de Colíder.

Colisão entre duas motocicletas deixa entregador ferido em Nova Canaã do Norte

Acidente aconteceu na região da rotatória em frente ao Posto Cidade; um dos motociclistas sofreu ferimento na cabeça e poderia ser transferido para o Hospital Regional de Colíder.

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado por volta das 18h50 deste sábado (17), na Avenida Central, nas proximidades da rotatória em frente ao Posto Cidade, na região central de Nova Canaã do Norte (MT).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares e pelo telefone funcional para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, inicialmente inconsciente e com uma aparente lesão na cabeça. Diante da situação, foi solicitado atendimento da equipe médica.

Conforme o relato do condutor de uma motocicleta Honda CG, que trabalhava como entregador de uma distribuidora de bebidas, ele trafegava pela Avenida Central quando, ao passar pela rotatória, outra motocicleta, uma Honda Bros, teria entrado na via vindo da Avenida Amazonas, sem observar a preferência de passagem.

O entregador relatou que acionou os freios, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, ele sofreu diversas escoriações pelo corpo, principalmente nos braços, pernas, cotovelos e mãos.

O outro motociclista, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal. Segundo informações da equipe médica, ele recuperou a consciência e apresentava um corte na região da cabeça, que precisou de sutura. Devido à necessidade de avaliação especializada, havia previsão de transferência para o Hospital Regional de Colíder.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, nenhum dos dois condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe médica também relatou indícios de possível ingestão de bebida alcoólica pelo condutor da Honda Bros, informação registrada pela Polícia Militar, mas que não confirma, por si só, a embriaguez.

O boletim de ocorrência foi confeccionado para o registro dos fatos e a adoção das providências cabíveis. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Colídernews — informação regional com responsabilidade e compromisso com a comunidade

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro