Domingo, 18 de outubro de 2026

Começou as temporadas de queimadas urbanas em Colíder. (Vídeo)

Ainda não se sabe as causas da queimada, mas deve ser apurar para que o mesmo seja responsabilizado.

Começou as temporadas de queimadas urbanas em Colíder. (Vídeo)
Fotos e Vídeos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

Uma queimada urbana que ocorreu por volta das 18h20min, de hoje (22), no bairro Jardim Primavera, que fica entre o bairro Jardim Estrela e o bairro Cidade Alta, e se propagou por um espaço bastante grande, por pouco não atingiu algumas residências.


Os membros do Corpo de Bombeiros, foram acionados, onde foi preciso várias guarnições da corporação para atender a ocorrência, e também contou com o apoio da Secretaria de Infraestrutura para conseguir extinguir os focos de incêndio, os quais estavam devastando toda a vegetação seca.               A qual está bastante ressequida, devido à época a qual estamos passando de estiagens, e ainda mais, que neste período muito seco, as chamas ganharam forças com os ventos, que naquele horário estavam mais fortes.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Foi usado um caminhão de combate a incêndio e também os bombeiros usaram bombas costal e abafadores, para combater as chamas e também os resquícios da queimada, a qual se propagou por cerca de mais de 1alqueire.     As chamas estavam tão altas, que de longe podia se enxergar as chamas e a fumaça, que impregnou nos céus da nossa cidade.

Assista ao vídeo do momento do combate as chamas no bairro Primavera.



Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro