Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Comerciante é assassinado com cinco tiros em Sinop

Três homens se aproximaram em um carro e dois deles desceram atirando; vítima ainda foi levada à UPA

Comerciante é assassinado com cinco tiros em Sinop
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o casoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado na manhã desta quinta-feira (27) com cinco tiros em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a vítima é proprietária de um estabelecimento comercial no Bairro Parque das Araras.

 

No momento do crime, testemunhas relataram que três homens em um carro estacionaram próximo ao local.

 

Dois dos criminosos desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Após o crime, os assassinos fugiram.

 

Atingido por cinco tiros, homem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar do socorro, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop confirmou a morte.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelo exame de necropsia antes de ser liberado para a família.

 

A Polícia Civil do Município segue investigando o caso. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro