Domingo, 4 de outubro de 2026

Consegi de Itaúba faz repasse de um celular para atendimento da PM.

O Consegi entregou este aparelho de celular para Polícia Militar, para melhor atender a população daquela cidade.

Consegi de Itaúba faz repasse de um celular para atendimento da PM.
Fotos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

A entrega foi feita pelo Promotor de Justiça da Comarca de Itaúba Drº Álvaro Padilha, também do Drº Edson Wrubel Junior, Juiz de Direito da Comarca de Itaúba, e do Presidente do CONSEGI (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaúba), Srº Edson Cabral, os quais entregaram nas mãos da Sgtª PM Tatiane representando a instituição PM na cidade de Itaúba, cidade distante de Colíder por cerca de 62Km.



A entrega aconteceu durante a reunião dos conselheiros de segurança da região, os quais discutiam sobre a construção da nova sede da PRF na cidade de Nova Santa Helena, na última sexta-feira (04).


Autoridades e entidades de segurança realizaram reunião em Itaúba para resolver a construção da nova sede da PRF. (Video)


O aparelho da marca Motorola modelo XT2155 de 32 GB, também irá ajudar no monitoramento do município uma vez, que será implantada as câmeras de segurança.   O recurso foi repassado para a aquisição do aparelho, via transações pecuniárias da conta única do Tribunal de Justiça.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro