O caso foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (11), na rodovia estadual MT-206, que liga Alta Floresta ao município de Paranaíta.
De acordo com informações iniciais colhidas junto a Polícia Civil, moradores próximos ao local estranharam o mau cheiro existe ao lado da rodovia e foram verificar o que havia ocorrido, encontrando uma motocicleta Crypton e também o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição.
Peritos da POLITEC e também agentes da Polícia Civil foram ao local onde além do corpo da mulher, encontraram a moto, uma mochila e também a carcaça de um animal morto. Documentos encontrados apontam que o corpo seria de uma jovem de 19 anos, que a princípio, seria moradora de Paranaíta.
Familiares estariam sendo contactados para um possível reconhecimento do corpo. Extraoficialmente, suspeita-se que a vítima tenha se chocado com o animal, vindo a cair fora da pista.
Como o local é de difícil visualização, não foi possível perceber o ocorrido com antecedência.
O corpo foi encaminhado para a POLITEC de Alta Floresta. O caso segue sendo investigado.


