Sábado, 10 de outubro de 2026

Criança é resgatada após ficar com chave cravada na cabeça em Peixoto de Azevedo

Por volta das 8h da manhã, assim que recebeu o chamado, a aeronave do Ciopaer se deslocou para realizar o transporte de um bebê

Criança é resgatada após ficar com chave cravada na cabeça em Peixoto de Azevedo
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou, nesta terça-feira (16.11), o transporte aeromédico de uma criança que sofreu um acidente doméstico no município de Peixoto de Azevedo.


Por volta das 8h da manhã, assim que recebeu o chamado, a aeronave do Ciopaer se deslocou para realizar o transporte de um bebê, que estava com uma chave encravada na cabeça, próximo à moleira. No transporte, a criança foi acompanhada por uma equipe especializada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


O tenente-coronel da Polícia Militar Mário Roberto Pereira foi quem ajudou no transporte. “Assim que fomos acionados, nos deslocamos até o município. A criança estava lúcida e veio no colo da mãe. A operação transcorreu sem intercorrências”, pontuou. 

Chegando em Cuiabá, uma viatura do Samu já aguardava a criança, que foi encaminhada para um  hospital.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro