Um suspeito de roubo foi morto por policiai da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na noite de segunda-feira (11). O homem tentava fugir e houve confronto com os agentes, na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis.
Conforme narrativa do boletim, os militares estavam em rondas quando receberam pedido de apoio de outras equipe para atender a uma ocorrência de roubo e um posto de combustíveis às margens da rodovia.
Em apoio, foi localizado um veículo Honda Civic que daria apoio ao assalto. Durante abordagem, o suspeito do roubo foi identificado e houve confronto com os agentes, sendo o criminoso baleado e morto.
O suspeito não foi identificado. Já o comparsa foi preso e levado para a delegacia. O carro foi apreendido.
Não foi informado sobre valores levados do comércio.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local, assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o caso.
Com a dupla foram apreendidos um revolver calibre 38, munições, celulares e R$ 745.


