Um grupo criminoso atacou, nesta segunda-feira (30), a Base Integrada do Estado no Distrito de Guariba, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. A base está em construção em uma área anexa ao quartel da Polícia Militar.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os criminosos colocaram fogo em máquinas e equipamentos das obras de construção da base durante a madrugada.
De acordo com o capitão Eros Machado, a comunicação e energia elétrica também foram cortadas no município devido ao ataque.
A Sesp-MT informou ainda que o incêndio foi contido, nenhum policial ou morador ficou ferido e que irá reforçar a segurança em Colniza e região do Distrito de Guariba.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Politec realizam trabalhos de buscas, investigação e identificação dos responsáveis pelo ato criminoso.


