Sábado, 3 de outubro de 2026

Cuiabano estreia em novela da Globo

Hugo Caramello, 34 anos, apareceu nas telas como Fábio Lourenzo, pai de Lui Lorenzo.

Cuiabano estreia em novela da Globo
Foto: Arquivo Colíder News

Quem assistou a nova novela da Rede Globo pode não ter percebido, mas um cuiabano estreou essa semana na novela das 19h, "Vai na Fé". Hugo Caramello, de 34 anos, apareceu nas telas como Fábio Lourenzo, pai de Lui Lorenzo. Na trama, Hugo interpreta a versão mais jovem do personagem, que foi um ator e cantor famoso nos anos 70.

Essa não é a primeira vez do ator nas telas globais. O cuiabano, que atualmente mora no Rio de Janeiro (RJ), já participou da novela Bom Sucesso, que também era transmitida às 19h. Na ocasião, Hugo interpretou o fotógrafo da personagem Silvia Nolasco, vivida por Ingrid Guimarães. 

Outra aparição do cuiabano em uma grande emissora foi na novela bíblica "Jesus", da rede Record, quando viveu um soldado romano. 

Nesse novo papel, Hugo ganha mais destaque apesar de só ter gravado material para cinco capítulos. Em suas redes sociais, o ator compartilhou a reação de amigos e fãs. "E não é que ele está arrasando. Sucesso", "Olha ele, dos palcos para a tela da tv".

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Os fãs aguardam para ver mais de Hugo na novela.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro