Terça-feira, 6 de outubro de 2026

Dançarina diz que cortou o próprio pescoço após ser agredida por jogador

A mulher diz que sofreu agressões em um motel e depois disso, na boate, cortou o próprio pescoço

Dançarina diz que cortou o próprio pescoço após ser agredida por jogador
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

A mulher que foi socorrida com vários cortes no pescoço na boate Crystal Night Club, em Cuiabá, na terça-feira (07), é uma dançarina da casa e diz que foi ela mesma quem 'retalhou' o pescoço usando caco de vidro.


Ao Site ela contou que sofreu um surto após ter sido agredida por um homem com o qual conheceu no local e foi com ele ao motel.

A dançarina de 21 anos, identificada como D.S., afirma que o agressor teria sido um jogador de futebol, que ela irá revelar a identidade somente após registrar um boletim de ocorrência.

Ela relatou que no motel teve os braços feridos pelo homem, que segundo ela, teria usado uma garrafa quebrada após desentendimento entre os dois. Em seguida, a dançarina diz que voltou para a boate e lá ninguém teria a socorrido, então ela cortou o próprio pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a socorreu. A Políicia Militar também esteve no estabelecimento com a informação de que seria uma tentativa de suicídio.

“Ninguém quis me ajudar. Por conta disso, dessa rejeição, eu peguei os cacos de vidro e cortei meu pescoço na tentativa de me matar mesmo. Foi um amigo meu que chamou o Samu, que me levou pro hospital”, contou.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a Crystal Night Club, onde o gerente que preferiu não se identificar, negou que tenha recusado socorro.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

O gerente relatou que durante a confusão no mote,l a dançarina ligou para ele pedindo ajuda, mas quando ele chegou no estabelecimento ela não estava mais lá. Além disso, ele enfatizou que quando voltou para a boate ela já estava lá e, segundo ele, teria recusado ajuda.

Ele contou que a dançarina está trabalhando na casa há três semanas e seria moradora de Goiânia. 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro