A deputada federal Amália Barros (PL), criticou o silêncio do ministro dos Direitos Humanos do Brasil, Silvio Almeida, em relação aos ataques terroristas cometidos pelo Hamas contra Israel – desde o sábado (7).
Na terça-feira (10), o Itamaraty confirmou a morte de dois brasileiros – Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul e Bruna Valeanu, natural do Rio de Janeiro. “É no mínimo curioso como o ministro dos Direitos Humanos some nas horas de crise”, comentou a parlamentar mato-grossense em suas redes sociais.
A crítica ao ministro do Governo Lula é unanimidade estre a Direita no Brasil. A partir do último sábado, data do ataque terrorista, conta do ministro nas redes sociais abordou questões relacionadas a pessoas idosas e à comunidade LGBTQIA+, no entanto, não mencionou as vítimas israelenses.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
“Dessa vez, terroristas invadem Israel, matam mais de 800 pessoas, sequestram e cometem abusos contra mulheres e prendem crianças em jaulas. O mundo inteiro está repudiando o ataque do Hamas e se solidarizando a Israel, mas o Ministro dos Direitos Humanos segue em sono profundo”, criticou Amália Barros.


