O corpo de João Carlos Mattos, 53, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), em uma região de mata na BR-070, próximo de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). Ele era morador do bairro Figueirinha, em Várzea Grande, e estava desaparecido desde o último sábado (21).
Conforme informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, a família registrou boletim de desaparecimento informando que o homem vestia uma camiseta vermelha e um short marrom quando saiu de casa desorientado.
Aos policiais, familiares contaram que aparentemente ele estava em surto, dizendo que estava sendo perseguido, abandonou o veículo nas margens da estrada e adentrou a mata.
Leia também - 'Nunca vou esquecer o que vi', diz filha de terapeuta morta pelo marido em MT
As buscas pelo homem começaram na segunda-feira (23), mas ele foi encontrado apenas nesta quarta em área de vegetação.
Ao
, a Polícia Civil informou que não há indícios de homicídio, pois o corpo estava sem lesões. Serão realizados exames de perícia para constatara a causa da morte.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O caso é investigado.


