Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Detenta trans, que engravidou duas presas, é transferida a prisão para homens

O contato íntimo entre presos e com visitantes não é permitido.

Detenta trans, que engravidou duas presas, é transferida a prisão para homens
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Relações sexuais foram consensuais.

Demi Minor, de 27 anos, está agora cumprindo pena por homicídio no Centro Correcional Garden State Youth, no mesmo estado. De acordo com a direção da penitenciária, a dententa está instalada em uma ala para vulneráveis. Ela é a única mulher no centro de detenção, segundo o site "NJ.com".


Em 2021, o estado americano de Nova Jersey decidiu permitir que os prisioneiros e prisioneiras fossem alojados de acordo com sua identidade de gênero. A política fazia parte de um acordo de um processo de direitos civis movido por uma mulher forçada a viver em prisões masculinas por 18 meses. Casos de abusos foram revelados.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Detentas não precisam fazer cirurgia de mudança de sexo para ficar em Edna Mahan. O contato íntimo entre presos e com visitantes não é permitido.

Demi estará elegível à liberdade condicional em 2037.


Fonte: EXTRA.GLOBO

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro