Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Detento que dividia cela com mandante de homicídios é encontrado morto na Mata Grande

A cela fica na área de uma facção criminosa, inclusive foi encontrado anotações no local que define facção

Detento que dividia cela com mandante de homicídios é encontrado morto na Mata Grande
Daniel de Jesus da Silva, 29 anos, conhecido como ‘zé peteca’ Foto: Rep. AgoraMTFoto: Arquivo Colíder News

O corpo de um detento identificado com Daniel de Jesus da Silva, 29 anos, conhecido como ‘zé peteca’ foi localizado no corredor do lado de fora da cela onde ficava. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (02) na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis-MT.


Os detentos do Raio 2 esquerdo superior colocaram a vítima em um colchão, no corpo não havia perfurações, somente uma marca no pescoço aparentando ser um possível enforcamento.

A cela fica na área de uma facção criminosa, inclusive, foi encontrado anotações no local que define prática de facção.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


O detento encontrado morto ficava na mesma cela do mandante dos homicídios que aconteceram essa semana.

O caso segue sob investigação.

Imagem: Veiculos da Politec na Mata Grande Detento que dividia cela com mandante de homicídios é encontrado morto na Mata Grande
Veículos da Politec na Mata Grande- Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro