A vítima uma mulher relatou, a guarnição composta pelos PMs Sgtº PM J.Ribeiro e Sgtº PM Daniel do Distrito de União do Norte, cerca de 204Km de Colíder,que e amasiada há aproximadamente 01 (um) ano, e que vem sendo agredido com frequência pelo seu amasio, levando murros e chutes é que a mesma já teria denunciado o suspeito e que possui uma medida protetiva (conforme autos N.º 535-13.2019.811.0023), expedida pela comarca de Peixoto de Azevedo/MT.
Segundo a vitima, a mesma teria voltado a morar com o suspeito, mesmo depois da medida protetiva e que as agressões aumentaram, sendo que o suspeito Wictor Hiago de Freitas, corrompe seu irmão menor de idade (K. S. A.) para agredir a vítima fisicamente, e que na data de ontem (09), seu irmão menor infrator, teria agredido a mesma fisicamente juntamente com seu irmão (Suspeito Wictor), ocasionando com isso lesões corporais no braço esquerdo, na mão esquerdo, na perna direita e na boca.
A vitima reside nos fundos de um estabelecimento comercial naquele distrito, juntamente com o suspeito e o seu irmão (menor infrator) e que desde a data de segunda-feira (08/04/2019), o suspeito se negou a fornecer alimentação para a vítima.
A mesma ainda confirmou, que o suspeito ameaça por diversas vezes a vítima de “Morte”, quando ela fala em acabar com o referido casamento.
Após a narrativa da vítima e cumprindo a medida protetiva, os policiais deslocaram ate a residência efetuaram a detenção do suspeito e a apreensão do menor infrator, em seguida encaminharam o suspeito Wictor Hiago de Freitas sem lesões corporais, é o menor infrator com pequenas escoriações, aonde o mesmo narra que foi a vítima que ocasionou, para a DELPOL de Peixoto de Azevedo, para demais providências.


