Sábado, 10 de outubro de 2026

Dois jovens de 19 anos brigam e um é morto com paulada na cabeça.

A Polícia Civil está investigando o caso e já ouviu algumas testemunhas.

Dois jovens de 19 anos brigam e um é morto com paulada na cabeça.
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Uma briga entre dois jovens de 19 anos, cujos motivos ainda não foram esclarecidos, culminou com a morte de William Alves da Silva, 19 anos e Felipe Novaes Caetano, 19 anos, autor da paulada que matou William se apresentou espontaneamente no quartel da Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, depois deverá ser encaminhado para a cadeia pública, onde deverá ficar à disposição da justiça.


O fato aconteceu por volta das 16 horas, desta sexta-feira, dia 09 de setembro, e, de acordo com a Polícia Militar, por algum motivo que ainda não foi esclarecido, os rapazes brigaram dentro da Arena de Rodeio da ACRIVALE, onde estava acontecendo a competição de Team Roping, na 28ª EXPOVALE, sendo que a vítima estava de posse de uma arma branca, tipo faca e o agressor tinha em mãos um pedaço de pau, com o qual golpeou William violentamente na cabeça.

William foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Juara, onde chegou com vida, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.

Já Felipe Caetano evadiu-se do local, foi procurado pela Polícia Militar, mas depois no início da noite se apresentou espontaneamente no quartel da PM e confessou ter golpeado William na cabeça com um pedaço de pau.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, de onde deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, ficando a disposição da justiça.

O corpo de Willian só será periciado pelo médico legista no início da manhã de sábado, para depois ser liberado para velório e sepultamento pela família.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro