Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Dois meliantes mortos em confronto com a FT em Cuiabá estavam envolvidos no latrocínio de Stª Helena. (Fotos)

Os bandidos teriam praticado o latrocínio na cidade vizinha no mês de janeiro deste ano.

Dois meliantes mortos em confronto com a FT em Cuiabá estavam envolvidos no latrocínio de Stª Helena. (Fotos)
Assessoria PJC-MTFoto: Arquivo Colíder News

A PJC de Itaúba, já tinha identificado os bandidos, que estavam na ação, que acabou tirando à vida do morador de Nova Santa Helena do Norte, conhecido como “Ricardinho”.



Dois dos envolvidos na ação em Cuiabá que culminou na morte de quatro criminosos em confronto com a Força Tática, já haviam sido identificados pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Itaúba, como sendo os autores do latrocínio ocorrido na cidade de Nova Santa Helena MT.

O latrocínio teria ocorrido no último dia 14 de janeiro deste ano, sendo eles Maiki Jhonatan da Silva Santos 25 anos e Geovani Santos da Silva de 19 anos, no fato a vítima Ricardo Vicente Barbosa, de 41 anos,  mais conhecido como “Ricardinho”, morreu proveniente de disparos de arma de fogo.

Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.

CAC da cidade de Nova Santa Helena, e assassinado com pelo menos 7 tiros.

 

A autoridade policial daquela delegacia, que já havia requerido a prisão preventiva dos suspeitos, que foram identificados através das investigações, por imagens do circuito interno da residência e informações entre os policiais civis da região.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na página oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

As investigações continuam pois o terceiro envolvido nesse latrocínio também já foi identificado, e neste sentido a Delegacia de Itaúba continua as investigações, para comprovar a real motivação deste crime bárbaro ocorrido na pacata cidade de Nova Santa Helena.    Distante de 34km da cidade de Itaúba e 32Km da cidade de Colíder.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro