Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Dois são detidos suspeitos de incendiar carro e cortar pneus em cidade de MT.

Os suspeitos usaram um canivete emprestado e depois ateado fogo sem que ninguem por perto percebesse, só foram perceber quando o veiculo estava em chamas.

Dois são detidos suspeitos de incendiar carro e cortar pneus em cidade de MT.

Na madrugada deste domingo (4), policiais militares detiveram dois homens suspeitos de envolvimento em um caso de dano a um veículo, em Torixoréu (MT).

A equipe foi acionada pela vítima após populares informarem que o veículo, estacionado em frente à residência, estava em chamas. Quando os policiais chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado. O automóvel apresentava avarias e os quatro pneus estavam cortados, aparentemente com o uso de um instrumento perfurocortante.

A vítima relatou aos policiais que havia tido uma desavença recente com um indivíduo, apontando-o como possível envolvido no caso. Durante as diligências, a equipe localizou dois suspeitos em um estabelecimento comercial.

Segundo informações colhidas pelos policiais, um dos suspeitos teria solicitado um canivete emprestado a um frequentador do local e, em seguida, saído em direção à residência da vítima, retornando pouco antes de populares perceberem o incêndio.

Diante dos elementos levantados durante a ocorrência, os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Torixoréu, juntamente com o registro da ocorrência, para as providências cabíveis.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro