Sábado, 3 de outubro de 2026

Dono de empresa mata a família e comete suicídio; funcionários ficam meses sem receber após o crime

Quase 200 empregados não receberam os salários e agora protestam em frente à empresa para obter o pagamento

Dono de empresa mata a família e comete suicídio; funcionários ficam meses sem receber após o crime
Foto: Arquivo Colíder News

O dono de uma distribuidora de alimentos de Canoas (RS) matou quatro pessoas da família e cometeu suicídio em Porto Alegre.


Por conta disso, os quase 200 funcionários da companhia ficaram meses sem receber seus salários. Agora, eles protestam em frente à empresa para obter o pagamento.

Eles chegaram ao trabalho na segunda-feira (19) e foram convocados para uma reunião, que, segundo o folheto, trataria de estratégias para o ano que vem.

No entanto, foram comunicados por uma assessoria jurídica de que seriam demitidos, que a empresa havia decretado falência e que eles só seriam pagos após o leilão dos bens.

Octávio Driemeyer Júnior, 44, era o sócio da empresa. No fim de abril, ele matou a esposa, o filho de 14 anos, a mãe e a sogra a tiros. Depois, tirou a própria vida.

Diante do cenário trágico, a empresa foi assumida pelo irmão e pelo sobrinho de Octávio.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A reportagem procurou pela empresa, que não se posicionou até o momento.

Fonte: R7, com informações da Record TV

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro