Um homem de 21 anos foi morto a tiros em sua residência na cidade de Curvelândia, neste fim de semana, segundo a Polícia Militar. Denilson de Souza Oliveira foi executado com ao menos 3 tiros.
Uma testemunha que presenciou a situação e disse aos militares que uma dupla, em motocicleta, teria chegado ao local de posse de uma pistola e outra arma tipo longa. E que todos foram obrigados a deitar no chão e, em seguida, a vítima foi executada.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Após, as primeiras análises, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).
As testemunhas afirmaram que um dos suspeitos pode ser o mesmo que tentou cometer um homicídio contra o namorado da ex-mulher em Mirassol D'Oeste, e que a motocicleta é semelhante em ambos os crimes. Versão está sendo investigada.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste.


