André Aragão de Carvalho, de 43 anos, e Bruno Pessoa da Silva, de 24 anos, foram assassinados a tiros em um bar localizado na Avenida Ayrton Senna, em Barra do Bugres (176 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (12). Outras duas vítimas foram baleadas e seguem hospitalizadas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar na Avenida Ayrton Senna.
Segundo relatos de testemunhas, os atiradores a bordo de um veículo, efetuaram vários tiros em direção ao estabelecimento, atingindo quatro vítimas que estavam sentadas em mesas. Além dos frequentadores, os disparos também atingiram a estrutura do bar.
Além de André e Bruno, um adolescente de 17 anos e um idoso de 71, também foram atingidos durante o ataque. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à unidade hospitalar, mas André e Bruno não resistiram aos ferimentos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
O menor e o idoso continuam hospitalizados recebendo os cuidados necessários. Ainda não se sabe o motivo do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.


