Duas pessoas morreram em uma tentativa de chacina num bar na cidade de São José do Rio Claro, na noite desta segunda-feira (25). Uma das vítimas foi identificada como Sidinei Pereira da Silva, 46, e a outra apenas como Sara, de 14.
O bar onde ocorreu o crime é localizado na entrada da cidade. Segundo informações, oito pessoas estavam no local quando dois homens invadiram o espaço já atirando.
Sidinei estava com a filha no local e os dois foram baleados. Mesmo ferido, ele pegou a moto e foi com a filha para o hospital.
Porém, ele não resistiu e morreu. Afilha foi atingida no quadril e não corre risco de morte.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Uma outra adolescente, de 14 anos e identificada apenas como Sara, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe médica, mas acabou não resistindo.
A Polícia Judiciária Civil investiga as motivações do crime e não descarta a possibilidade de uma guerra entre facções rivais


