Sábado, 10 de outubro de 2026

Durante briga, marido tenta atear fogo na mulher

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito detido pelo pai e por vizinhos.

Durante briga, marido tenta atear fogo na mulher
IlustrativaFoto: Arquivo Colíder News
Um homem de 30 anos deve responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal, após ter sido preso por tentar atear fogo na mulher e agredir a madrasta na noite deste domingo (05), em Rondonópolis-MT.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que escutaram gritos e uma forte discussão em uma residência localizada no Jardim Rondônia. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito detido pelo pai e por vizinhos.

De acordo com as informações, durante uma briga com a mulher, o acusado teria tentado atear fogo na mesma.  Além disso, ele teria jogado uma cadeira de ferro contra a própria madrasta.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia e as informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2020.157543
Conteúdo parceiroBoa Carne Gif
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro