Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Durante discussão com a esposa, homem puxa freio de mão e veículo capota em MT

Em certo momento, o homem puxou o freio de mão do carro fazendo com que a mulher perdesse o controle da direção, subisse a calçada e capotasse o veículo.

Durante discussão com a esposa, homem puxa freio de mão e veículo capota em MT
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O casal sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (17), após discutirem dentro do veículo, no bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum. Ninguém se feriu.


Conforme relatos, o veículo VW Gol, trafegava pela Avenida dos Beija Flores, conduzido pela mulher quando o casal começou a discutir. Em certo momento, o homem puxou o freio de mão do carro fazendo com que a mulher perdesse o controle da direção, subisse a calçada e capotasse o veículo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Logo após ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao casal. A Polícia Militar também esteve no local prestou apoio à ocorrência atá a chegada da Polícia Civil.

O veículo Gol ficou bastante danificado e foi removido do local por um guincho.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro