A mulher foi identificada como Angélica Ferreira de Souza, morreu horas depois de dar entrada no hospital Santo Antônio, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
A família preferiu não gravar entrevista, mas confirmou que ela estava grávida de quatro meses e que apresentou os primeiros sintomas gripais ainda no Natal.
Com a piora das dores, Angélica teria procurado a unidade de pronto atendimento na última quinta-feira(30). No local, segundo a família, ela foi atendida e liberada.
Nesta sexta (31), ela amanheceu mal e foi para o hospital. Chegou a fazer alguns exames, testou negativo para Covid-19, mas positivo para gripe.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Influenza em Mato Grosso
O estado registra aumento significativo de casos de pessoas com sintomas gripais. Em Cuiabá e Lucas do Rio Verde, todas as unidades de saúde foram liberadas para atender pessoas que chegam com sintomas gripais.
Em Cuiabá, por exemplo, não há necessidade de marcação antecipada para ser atendido, basta se dirigi à unidade de saúde mais próxima de sua residência.


