Sábado, 10 de outubro de 2026

Em obra, pedreiros encontram crânio e polícia acha ossada humana

A Polícia Civil disse que aguarda o resultado da perícia nos restos mortais para identificar a vítima e dar continuidade às investigações.

Em obra, pedreiros encontram crânio e polícia acha ossada humana
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

A Polícia Civil encontrou uma ossada humana na manhã desta quinta-feira (30) em uma construção no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).



 

Os agentes informaram que foram acionados por pedreiros que localizaram, primeiramente, um crânio dentro de um saco plástico.


Diante disso, foi acionada a equipe da Divisão de Homicídios, que identificou se tratar de um crânio humano. Com isso, a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) se deslocou até a construção para recolhimento do material e análise do local.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

A partir das evidências encontradas, as equipes passaram a fazer escavação do local e encontraram outros ossos. Segundo a polícia, aparentemente, pode ser de uma pessoa do sexo feminino.

 

A Polícia Civil disse que aguarda o resultado da perícia nos restos mortais para identificar a vítima e dar continuidade às investigações.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro