Um homem, de 30 anos, foi preso por atacar o padrasto com golpes de foice depois de uma discussão, na noite desta terça-feira (10), em Cáceres (220 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto, de 57 anos, relatou que chegou no sítio em que mora ao entardecer. No local, ele e o suspeito começaram a discutir. Contudo, o motivo do atrito não foi divulgado.
Em determinado momento, o enteado pegou uma foice e golpeou a vítima no braço e na cabeça. Quando conseguiu se desvencilhar do ataque, procurou ajuda na propriedade rural vizinha e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Mas, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Em posse das informações, a Polícia Militar até o sítio onde os fatos aconteceram e deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia para demais providências cabíveis. O caso é investigado.


