Sábado, 17 de outubro de 2026

Estrela do fisiculturismo está internado na UTI após pular de janela

A suspeita é de que a estrela bodybuilder, de 31 anos, tenha cometido o ato de insanidade depois de uma possível discussão com seus pais.

Estrela do fisiculturismo está internado na UTI após pular de janela
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Calum von Moger está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de pular de uma janela e sofrer ferimentos graves na coluna, conforme divulgado pelo site TMZ.


O ator e fisiculturista sofreu a queda no último dia 6 de maio. O australiano foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia devido ao seu estado de saúde crítico.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A suspeita é de que a estrela bodybuilder, de 31 anos, tenha cometido o ato de insanidade depois de uma possível discussão com seus pais.

O 3 vezes World Fitness Federation já tinha dado sinais, em publicação nas redes sociais, de que seu emocional não estava bem.


FONTE:https://istoe.com.br/estrela-do-fisiculturismo-esta-internado-na-uti-apos-pular-de-janela/

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro