Jovem de 17 anos foi encontrada desmaiada, nua e com hematomas na cabeça em um terreno baldio próximo do Centro Comunitário do Pedra 90, na noite de segunda-feira (27), em Cuiabá. Vítima sofreu estupro e agressão física. Suspeito teria deixado cair os documentos na cena do crime e é procurado.
Conforme as informações apuradas pelo site passava das 20h quando a PM foi acionada por populares que encontraram a vítima caída no terreno baldio. Quando chegaram, constataram o fato. A jovem estava nua, desacordada, mas respirando.
Foi flagrado que ela tinha vários hematomas na cabeça. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e resgatou a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Polícia encontrou na cena do crime um porta documentos. Algumas folhas com o nome do suspeito também foram achadas e apreendidas.
Populares informaram a polícia que flagraram um homem de camisa listrada e calça jeans deixando o local. Caso será investigado pela Polícia Civil.


