O ex- jogador do Cuiabá EC, Felipe Douglas Profeta Acosta, morreu nesse sábado (3), ao se afogar em um rio de Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá).
A morte do atleta, de apenas 25 anos, foi confirmada pela assessoria de impresa do Dourado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu em um local conhecido como Balneário Rio Verde. Felipe chegou a ser socorrido por uma médica que estava no local, que tentou reanimá-lo com uma massagem cardiopulmonar.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, a vítima foi colocada imediatamente na viatura e levada para o Pronto Socorro de Campo Novo do Parecis. Duranto o atendimento médico, já no hospital, foi constatado que ele não tinha mais sinais vitais.
O jogador era conhecido como Felipe Profeta e jogou pelo Cuiabá nos anos de 2018 e 2019.
O Cuiabá EC e a Federação Mato-grossense de Futebol publicaram notas de pesar pela perda de Felipe.
NOTA DE PESAR CUIABÁ E.C
O Cuiabá lamenta com profundo pesar o falecimento do jogador Felipe Profeta, que defendeu as cores do Dourado em 2018 e 2019.
Profeta fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro e o título da Copa Verde 2019.
O clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e luto.
Descanse em paz, Felipe!
NOTA DE PESAR DA FEDERAÇÃO
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A Federação Matogrossense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Felipe Profeta.
Felipe tinha 25 anos, e nos deixou neste sábado, vítima de afogamento.
A FMF se solidariza com os amigos e familiares.



