Aline Reis, apresentadora de telejornais e ex-moradora de Colíder e atual moradora da cidade de Sinop, perante a este momento difícil, que estamos vivendo a mesma foi obrigada a se reinventar, arrumar algo para fazer, que além de proporcionar bem-estar, poderia também estar ajudando outras pessoas a terem uma qualidade de vida mais saudável, através dos preparos na alimentação.
E foi com esta ideia, que ela se lembrou dos temperos que o seu avô Cézar, fazia, e como ele amava cozinhar, e como ele também teria sido churrasqueiro por muitos anos, fazia uns temperos maravilhosos, além de tudo naturais. Relata Aline, que como sempre foi observadora, teria guardado algumas receitas na memória.
E no início
deste ano, quando veio essa pandemia, e ela sem poder trabalhar fora.
Resolveu buscar esta alternativa, criar as suas próprias
receitas de temperos e vendê-las, aos amigos, familiares e vizinhos,
sendo que deu tanto certo, que o tempero tinha um outro nome, que a
principio teria o nome de ‘É de casa’, mas com a visita
de seu sobrinho de apenas 5 anos de idade, e em comentário com a mãe
do garoto, que iria criar a marca nos temperos, batizada como ‘É
de casa’, ele ouviu e na hora discordou disse, que o nome seria
Tempero Tia Line.
Como o garoto, falou com tanta convicção, resolveu trabalhar com esse nome ‘Tempero Tia Line’. Uma vez, que temos uma ligação de amor um pelo outro muito forte, e assim foi criado os Temperos da Tia Line, pontuou Aline.
O sucesso na cidade de Sinop, e tanto que a mesma abriu um canal no Instagram, para melhor atender seus clientes, você pode conhecer mais sobre os produtos, acessando essa página abaixo.
https://instagram.com/tia_line_temperos?igshid=1f5qz713k0rjp


