O ex-presidiário André Alves de Brito, de 38 anos, foi morto com cerca de 12 tiros na noite desta terça-feira (8) em uma residência localizada no bairro Jardim Tanaka, em Tangará da Serra/MT (241 km de Cuiabá/MT).
O homicídio foi praticado por dois criminosos encapuzados.
A dupla invadiu a casa de André, foi até o quarto onde ele dormia e abriu fogo. Na cena, munições de fuzil foram localizadas.
Conforme informações do site 'Impacto Gera', toda a cena foi presenciada pela mãe. Ela ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas André já não apresentava sinais vitais.
Ele havia deixado o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra/MT há cerca de 60 dias, após cumprir uma pena de seis anos por homicídio. Na segunda-feira (7), teve a casa invadida e quase foi morto, mas a mãe, naquela ocasião, conseguiu evitar o homicídio ao gritar por socorro.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A motivação do assassinato é investigada pela Polícia Civil.


