A guarnição da Policia Militar da cidade de Nova Santa Helena, cidade distante de Colíder, por 32Km, e composta pelos Sgtº PM Sergio Alves e o SD PM Claudinei, foram solicitados via fone 190, por volta das 02h30min da madrugada de hoje (31), onde o solicitante relatou, que um cidadão moreno alto, estava tentando arrombar a porta da Lanchonete Toth com um pedaço de madeira.
Diante das informações os policiais deslocaram até lanchonete, onde foi constatado, que a porta da lanchonete tinha sido arrombada e ao entrar para verificar o local, foi constatado, que havia dentro do estabelecimento, um individuo moreno alto, comendo um pedaço de pão. Em seguida foi dado voz de prisão e momento que foi revistado o bolso do suspeito de 25 anos, foi constatado, que havia uma quantia em dinheiro no valor de R$ 472,00 reais no bolso do mesmo, e também, que o suspeito estava com tornozeleira eletrônica, e em um determinado momento o mesmo tentou se levantar e correr, tentando fugir do local, no entanto caiu uns 5 metros adiante começando a vomitar, por estar aparentemente embriagado.
Segundo dados colhidos, o suspeito recentemente teria saído da Cadeia da cidade de Alta Floresta, apenas uma semana, sendo então conduzido para a Delegacia de Itaúba, onde foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de polícia civil da cidade de Itaúba, juntamente com a quantia em dinheiro.


