Terça-feira, 29 de setembro de 2026

EXCLUSIVO: Homem executado próximo ao Mercado Valeu em Colíder. (Vídeo)

O mesmo teria sido alvejado por vários tiros de pistola calibre .380, e a maioria acertou seu rosto.

EXCLUSIVO: Homem executado próximo ao Mercado Valeu em Colíder. (Vídeo)
Fotos e Vídeos: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

Segundo testemunhas o motociclista ainda não identificado, o qual portava uma camiseta de cor laranja com uma escrita “Espetinho”.



E o mesmo por volta das 21h25min, trafegava com a sua moto Honda Bros de cor preta na Avenida Princesa Isabel, no sentido Mercado Valeu à Estrada Planalto, quando após passar o Mercado Valeu, o mesmo teria sido interceptado por duas pessoas, numa motocicleta, que acabou pareando com a vítima, e efetuando pelo menos quatro disparos de arma de fogo, o qual foi confirmado por uma testemunha no local, para a nossa equipe de reportagem do Colidernews.

Após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, os quais a maioria acabou acertando na cabeça do condutor da moto, que logo a frente acabou caindo no canteiro central.     Em seguida terceiros acionaram os policiais e Bombeiros, para fazer o atendimento.

E segundo o Sgtº Favero do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, relatou à nossa equipe de reportagem, que ao chegarem no local, a vítima caída ao solo e sem sinais vitais, sendo que uma das objetivas (tiro) teria acertado o seu crânio.

Os bombeiros realizaram o resgate do homem, rapidamente e encaminhou para o hospital regional para ser atendido, e no trajeto foram realizando massagens cardíacas no mesmo.



Até o presente momento não temos a identidade da vítima, o que se sabe ate agora, que ele era de cor morena e quem teria atirado nele estava numa Honda Titan de cor escura.

Mais informações sobre os fatos, à qualquer momento na nossa redação.

Assista a entrevista com o Sgt Favero falando sobre a ocorrência.



Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro