Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Fabiana Assis de Colíder é transferida em UTI aérea para Santa Casa em Cuiabá. (Fotos)

Filha do empresário José Assis, esta com COVID e precisou ser encaminhada para a capital esta manhã.

Fabiana Assis de Colíder é transferida em UTI aérea para Santa Casa em Cuiabá. (Fotos)
Fotos: Folha de ColíderFoto: Arquivo Colíder News

Márcia Fabiana Assis, filha do empresário colidense, José de Assis, depois de alguns dias no Centro de Saúde e outros no Hospital Regional de Colider, lutando contra o coronavírus,  devido à gravidade da sua saúde, necessitou de UTI, e na manhã desta sexta-feira(02), em UTI aérea foi transferida do Hospital Regional para a Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá, depois de decisão do Ministério Público.


  A transferência somente aconteceu, segundo Assis, graças a decisão favorável do Ministério Público, em ação impetrada através da advogada Drª Ismaili Donassan, que vem atuando gratuitamente no sentido de buscar junto a Justiça socorro para pessoas que se encontravam na situação do Sr. Assis, desesperado por falta de UTI para tratamento de saúde da sua filha.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

          Assis se diz primeiramente agradecido a Deus, e muito grato e feliz pelo apoio da advogada Ismaili que entrou com a ação, assim como o apoio direto e indireto que vem recebendo da parte de dezenas de colidenses sensibilizados com a sua dor e o sofrimento da sua filha.

                     Que Jesus  seja o companheiro inseparável de Fabiana no leito de UTI, no decorrer de todo processo do seu tratamento e durante toda a sua vida.

Da redação Folha de Colider


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro