Suspeito de participação no latrocínio de três motoristas por aplicativo em Várzea Grande, Akcel Lopes Campos, de 20 anos, é dado pela família como desaparecido desde o dia 15 de abril. Segundo a Polícia Civil, a família do suspeito - que possui mandado de prisão em aberto por envolvimento nos crimes que chocaram a região metropolitana - registrou boletim de ocorrência informando o sumiço do rapaz.
Conforme a Polícia, Akcel desapareceu na região do bairro Santa Isabel e não foi mais visto por familiares desde a prisão de outro suspeito pelo crime - Lucas Ferreira da Silva, 20 - e a apreensão de dois adolescentes de 15 e 17 anos.
O mandado de prisão contra Akcel foi decretado pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande na última sexta-feira (19). Segundo informações, ele teria filmado uma das execuções.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam interesse na venda dos carros, mas acabaram adquirindo gosto por matar.
Ainda na semana da prisão, a PJC prendeu a suspeita Keise Melissa Rodrigues Matos, de 25 anos, que seria responsável pela destinação dos carros roubados e dona do celular em que as corridas foram pedidas. Aos policiais, ela afirmou que era próxima do trio e que teve um relacionamento amoroso com um dos menores de idade.
O caso
Os motoristas por aplicativo Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34, foram encontrados mortos após terem desaparecido em um curto período de tempo. Após análise de imagens de câmeras de segurança, entre outras diligências realizadas pela DHPP, possibilitaram a identificação de três suspeitos que foram vistos próximos do carro da primeira vítima, no bairro Cristo Rei.
Eles estavam com as mesmas roupas em que apareceram nas imagens das câmeras. Ao serem abordados, perto da UPA do Cristo Rei, o trio confessou os crimes e apontou onde estavam os corpos de duas vítimas.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.
Os três foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado em morte em decorrência da violência, bem como ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.


