Quinta-feira, 13 de agosto de 2026

Farmácia no centro de Colíder tem em sua porta arrombada e meliante leva frascos de perfumes importados.

O fato aconteceu na madrugada onde os policiais encontraram o ladrão escondido debaixo de um caminhão.

Farmácia no centro de Colíder tem em sua porta arrombada e meliante leva frascos de perfumes importados.
IlustrativaFoto: Arquivo Colíder News

Nesta madrugada de sexta-feira por volta da 01h15min, os policiais foram solicitados.                  Onde o solicitante relatou, que um elemento teria se utilizado de um objeto e quebrado um vidro da Drogaria Confiança, situada na esquina da Avenida Marechal Rondon esquina com a Av. do Colonizador no centro de Colíder, onde ficam expostas perfumes e teria furtado vários frascos de perfumes importados.


Os policiais no local, foram informados pela testemunha, que um dos elementos trajando roupa cinza, de cor parda e estatura mediana, teria utilizado uma pedra e arremessado contra o vidro da janela da drogaria com isso e quebrando, logo após teria furtado vários perfumes, e se evadiu na direção da Rua Xingu.


Os PMs, então efetuaram diligências e conseguir localizar o suspeito Carlos de Carvalho, morador de Colíder, na Rua Xingu o qual aa avistar a guarnição, teria se escondido embaixo de um caminhão, que estava estacionado na frente do Hotel Líder.


Sendo que este foi abordado e durante a revista pessoal, foi encontrado dois vidros de perfumes no bolso da calça do mesmo, e várias outras embalagem de ração animal, que estavam próximo ao suspeito.


Diante do fato o mesmo foi conduzido, com lesão no punho direito, o que teria se lesionado no vidro quebrado no momento que furtava 

Conteúdo parceiroFrigorifico Boa Carne
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.