Duas pessoas morreram carbonizadas após a explosão de um garimpo na região conhecida como Serrinha, a cerca de 18 km de Guarantã do Norte, na madrugada desta sexta-feira (20). Uma deles foi identificada como sendo Dani Trajano Dalffe, de 28 anos. A outra vítima é um funcionário do local.
Dani é filha do casal de empresários Delma Trajano Dalffe de Araujo e Roberto Carlos Dalffe de Araujo, proprietários Arcompeças, empresa especializada no comércio de bombas e compressores com sede em Cuiabá e em outras cidades brasileiras.
A Polícia Civil informou que Daniella era funcionária de uma empresa que fornecia explosivos na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias dinamites no local. Também ainda havia fogo quando a equipe chegou. As chamas foram controladas pelos militares e o garimpo foi isolado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O local continua isolado aguardando o Grupo de Operações Especiais (GOE) de Cuiabá para análise do ambiente para a retirada dos corpos e dos materiais explosivos que não detonaram.
Além dos bombeiros, a Policia Civil, Policia Militar e Politec estiveram no local. A ocorrência ainda será investigada.


